A dica que você ainda não sabia sobre seu Gmail

Você está cansado de usar vários emails diferentes para escola, trabalho, namorada, amigos, etc etc etc?

Essa dica que vou passar para você  concerteza irá lhe ajudar

Meu email é

Mas em vez de eu distribuir o email charlespito@gmail.com para meus amigos que tal eu distribuir
o email
cha.rle.spi.to@gmail.com para amigos ?
Será que funciona?
Veja o resultado 
Enviei e chegou para mim normal
Mas o email está muito complicado
Vamos fazer isso mais fácil
Vamos mandar para charlespito+amigos@gmail.com
Será que nosso email chega  ao destinatário?
Chegou normal, veja abaixo

Assim você pode fazer com seu email

seuemail+oquevocequisercolocar@gmail.com

voce.pode.usar.pontos.tambem@gmail.com

Se você quer usar por exemplo charlespito@googlemail.com 

charlespito@gmail.com

cha.rle.spi.to@gmail.com

charlespito+deskmodbrasil@gmail.com

Você pode personalizar seu endereço como quiser [XD]

Essa técnica pode ser utilizada tambem para saber da onde estão vindo os seus spams

Exemplo

Vou me cadastrar no site …….. Filewarez.nl

Vou lá  e me cadastro como charlespito+filewarez@gmail.com

e assim por diante, todo site que você se cadastra você coloca  seuemail+site@gmail.com

depois quando você receber um spam sempre saberá da onde seu email foi pego

Com essa dica você pode fazer outros macetes ainda.

Espero que tenham gostando do meu humilde tutorial

Podem comentar também ;D

Publicado em internet. 4 Comments »

4 Respostas to “A dica que você ainda não sabia sobre seu Gmail”

  1. O que rola na Blogosfera « Gazeta de Cascatinha Says:

    […] uma dica muito boa para quem possui Gmail com vários truques. […]

  2. 12 « Dedinho’s Weblog!!!! Says:

    […] A dica que você ainda não sabia sobre seu Gmail sobre-seu-gmail […]

  3. Rick Says:

    Eu não sabia que dava pra fazer isso, muito interessante!

    Aceito sim a parceria, vou add seu link lá, abraço.

  4. Sbrown Says:

    Isso funciona tb com o Google Apps?


Deixe uma resposta

